10% de desconto

24. Duelo De Coracoes eBook

de Barbara Cartland

idioma: português do brasil
editor: Barbara Cartland Ebooks Ltd, setembro de 2015
Lady Caroline Faye, é a mais recente bela debutante, de maior sucesso da última temporada social de Londres. O inescrupuloso sir Montagu Reversby, ardilosamente, convence-a a ir de carruagem com ele, de Londres a Sevenoaks. Sob o pretexto de existir um defeito no eixo da carruagem, os dois param em uma estalagem, no campo. Horrorizada, lady Caroline compreende que sir Montagu afinal simulou o acidente apenas para passar a noite com ela. Desesperada, a bela jovem foge dele e embrenha-se na mata. Ali, encontra o atraente lord Brecon, um homem que, não só consegue livrá-la da situação delicada em que se encontrava, como também irá roubar-lhe o coração com uma paixão arrebatadora e inesperada… e ela por sua vez, seguindo o seu instinto, vai ao seu encontro, ao Castelo de Brecon, fingindo-se passar por uma dama de companhia procurando trabalho, arriscando toda a sua reputação, para poder salvar Lord Brecon, de uma armadilha montada por seu primo, Gervase Warlingham, que tudo fará, para que Vane seja acusado de um crime que não cometera. Caroline vai ser o seu anjo da guarda, testemunha fundamental para provar a sua inocência… e é com esta intriga, no meio de suspense e romance, que se desenvolve esta fascinante história, no centro do Castelo de Brecon, em Cuckhurst, Kent.

24. Duelo De Coracoes

de Barbara Cartland

Propriedade Descrição
ISBN: 9781782137757
Editor: Barbara Cartland Ebooks Ltd
Data de Lançamento: setembro de 2015
Idioma: Português do Brasil
Páginas: 198
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Literatura > Romance
EAN: 9781782137757
Barbara Cartland

Dame Mary Barbara Hamilton Cartland foi uma escritora inglesa que, durante a sua longa carreira, escreveu mais de 700 livros, tornando-a uma das autoras mais prolíficas do século XX. Vendeu mais de 1.000 milhões de exemplares em todo o mundo, ganhando um lugar no Guinness Book of Records. Para além de ser a mais famosa romancista do mundo, também escreveu autobiografias, biografias, livros de saúde e de culinária, peças de teatro e gravou um álbum de canções de amor. Era muitas vezes apelidada de Rainha do Romance, e tornou-se uma das personalidades mais populares da comunicação social no Reino Unido.
Começou a sua carreira de escritora como colunista de mexericos do Daily Express. Publicou o seu primeiro romance, Jigsaw, um thriller de sociedade, em 1923, que foi um best-seller. Continuou a escrever e ganhou uma legião de fãs. Alguns dos seus livros foram transformados em filmes.

(ver mais)