Wook

Vítor Tomás

Vítor Tomás

Vítor Manuel Rodrigues Tomás nasceu a 27 de Agosto de 1961 em Castelo Viegas, uma aldeia (e ao tempo freguesia) do concelho de Coimbra.
As suas paixões navegam entre a leitura, a escrita e a pintura.
O gosto pela leitura começou cedo. E depois de muito ler, um belo dia pensou que seria interessante transpor para o papel tantas e tantas coisas que lhe assomavam à cabeça. E foi assim que foram nascendo dezenas de páginas que se foram atulhando na gaveta. Porque a vida tem coisas estranhas, um dia destruiu a maior parte dessas folhas. Poucas escaparam.
Entretanto deixou a sua terra e rumou ao concelho de Sintra. Aqui voltou a escrever. O resultado do que sobrou e da nova escrita foi dado à estampa no seu primeiro livro "Resquícios poéticos e alguma [pouca] prosa", nascido em 2012.
A partir daí foi escrevendo de forma regular e a participar na coletânea "Palavras de Cristal" da Editora Modocromia.
Chegado a 2016 e depois de muitas vezes instado por várias pessoas decidiu avançar para a publicação do seu segundo livro, "Para Além do Silêncio da Noite".

bibliografia

X
recomendar
Vítor Tomás
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.