Fotografia de Vincent Cronin

Vincent Cronin

Vincent Cronin (1924-2011), filho do romancista escocês A. J. Cronin, serviu como oficial do exército britânico durante a segunda guerra mundial e foi um decano da literatura inglesa.
O seu livro The Last Migration, vencedor do Heinemann Award, centra-se na viagem que realizou com os Gashgai do Irão do Sul.
Obteve parte da sua reputação com biografias sobre os primeiros missionários da cristandade na India (A Pearl to India: The Life of Roberto de Nobili) e na China (The Wise Man from the West: Matteo Ricci and his Mission to China), para além de uma serie de outras biografias posteriores - de Napoleão; de Catarina, a Grande; de Luís XVI e Antonieta.

bibliografia

formato
idioma
ordenação
X
recomendar
Vincent Cronin
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.