Wook

Tânia Brunello

Tânia Brunello

Tânia Brunello, natural de Londrina-Paraná, Brasil, vive atualmente na Itália. Nasceu a 09 de junho de 1975, e é mãe de três moças, Eloisa, Luana e Vittoria.
Pregadora da Palavra de Deus e missionária Transcultural.

1980 – Aceitou a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.
1990 – Aos 18 anos, batizou-se nas águas, na Igreja do Evangelho Quadrangular em Londrina-Paraná.
2005 – Recebeu seu Chamado da parte de Deus, como Missionária, durante o período em que frequentava a Igreja Ebenezer em Milão-It, com a Pra Rosilene que atualmente está dirigindo juntamente com seu esposo e filhos, um lindo trabalho missionário nos EUA, com a igreja Quadrangular. /11-2005 – Formou-se na Escola de Treinamento Discipulado e Evangelismo pela Universidade das Nações, JOCUM, Ministério Transcultural, em PV-Rondônia.
03 abril 2010 – Foi separada e consagrada ao Título de Missionária. Convenção na Igreja Assembleia de Deus, ministério Parque Venezia em Cachoeira de Macacu-RJ. CGADB/CNPJ 07868559/0001-87 COMADERJ. Pr. Marcio Muniz.
2010-2014 – Destacou-se com coragem e ousadia, como Pregadora Itinerante da Palavra de Deus, em Missão pelo Brasil e alguns países da Europa, como Inglaterra, Portugal, Espanha, Suíça, através de vários ministérios de denominações diferentes, com grande sucesso, onde Deus tem alcançado muitas outras vidas.
Obteve um elevado nível de experiências com o Espírito Santo de Deus, o que tem favorecido positivamente para o seu ministério. Também evangeliza através de seu Blog chamado missionário, desde 2006. 2014 – Por motivos Transculturais e assistência à necessidade da igreja em fase de crescimento, nasceu a aliança em Genebra-Suíça com a Igreja do Senhor, Batista Semear, onde tem sido um auxílio enviado por Deus para a obra missionária. Pr. e Pra. Cláudio e Adriana Dias.
2016 – Até ao momento, vem se destacando como Evangelista sobre a liderança da Pastora Maritzia Bermudes Zambrano, na igreja Internacional pentecostal Seminatores em Azione. Localizada em Milão, na Rua Teocrito 50, andar superior.

bibliografia

Mulheres Feridas

Mulheres Feridas

Chiado Books
03-2019
0,00€
Mulheres Feridas

Mulheres Feridas

Edições Vieira da Silva
07-2017
0,00€
X
recomendar
Tânia Brunello
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.