Wook

Renata Cristina da Silva Nunes

Renata Cristina da Silva Nunes é diplomada Universitária 5 Estrelas pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo U.E. Lorena-SP (2011).
Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo- U.E. Lorena (2007-2011).
Especialista em Direito Civil e Processual Civil. Mestre em Direitos Sociais, Econômicos e Culturais pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo U.E. Lorena-SP. Estagiária.

Docente na Disciplina de Direito do Trabalho I, e Direito Processual do Trabalho no curso de Graduação em Direito do Centro Unisal (2012--2014). Advogada. Professora Orientadora de estágio no Núcleo de Prática Jurídica no Centro Universitário Salesiano de São Paulo- U.E. Lorena/SP. Juíza Arbitral na Câmara de Mediação Conciliação e Perícia do Estado de São Paulo. Juíza de Casamentos na Comarca de Piquete.
Conciliadora no Juizado Especial Cível da Comarca de Lorena-SP.

Professora de Direito Processual Civil e Direito do Trabalho na Faculdade de São Lourenço-São Lourenço/MG. Autora de capítulos de livro do XXIII Encontro Nacional do Conpedi/Florianópolis e XXIII Congresso Nacional do CONPEDI/João Pessoa, e do Seminário Internacional de Direito (SEMIDI-UNISAL).
Ministrou palestra nos Estudos Dirigidos do Unisal U.E. Lorena/SP.
X
recomendar
Renata Cristina da Silva Nunes
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.