Rebecca Westcott

Rebecca Westcott nasceu em Chester e foi para a Universidade de Exeter estudar Educação. Como professora, lecionou em diversos sítios interessantes, incluindo seis anos numa prisão masculina. Aos oito anos começou a escrever num diário, sem fazer ideia de que um dia as suas entradas seriam usadas para ajudar a criar um livro. Já escreveu oito obras infantis, incluindo a série de sucesso Can You See Me?, em coautoria com a adolescente autista Libby Scott.
Atualmente, Rebecca é professora numa escola de ensino especial, trabalhando diariamente com adolescentes que têm dificuldades de aprendizagem e necessidades comportamentais. Vive em Dorset com o seu marido e três filhos.
partilhar

bibliografia

formato
idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Rebecca Westcott
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.