Fotografia de Raquel Ochoa

Raquel Ochoa

Vencedora do Prémio Revelação Agustina Bessa-Luís com o romance A Casa-Comboio, traduzido em italiano, Raquel Ochoa é autora dos romances históricos: Mar Humano, As Noivas do Sultão e do recente Coração-Castelo, finalista do prémio Leya em 2023.
Dedicou-se a biografias como Bana – Uma Vida a Cantar Cabo Verde, A Infanta Rebelde e Manuel Vicente – A Desmontagem do Desconhecido mas também publicou crónicas de viagem: O Vento dos Outros, Sem Fim à Vista e Pés na Terra.
Nascida em Lisboa, licenciou-se em Direito. A sua ficção tem-se focado essencialmente no encontro de culturas ao longo da história refletindo a sua experiência enquanto atenta viajante.

bibliografia

formato
idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Raquel Ochoa
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.