Wook

Paul D. Cohn

Nasceu e cresceu em Portland. Frequentou a Oregon State University e terminou duas licenciaturas em engenharia, nuclear e química. Depois de uma carreira variada no campo da engenharia, mudou-se para o estado de Montana, no início da década de 1980, altura em que começou a escrever. Desde então, tem produzido ficção para adultos, incluindo contos, o seu primeiro romance - Shelee and Me - e uma série infantil para rádio - The Toolbox. É frequentemente orador convidado em aulas comunitárias de escrita.
Actualmente encontra-se a pesquisar uma sequela para Rapto em Lisboa intitulada A Cantora, que segue a irmã do protagonista para o Brasil colonial.

bibliografia

Rapto em Lisboa

Rapto em Lisboa

Difel
10-2008
0,00€
X
recomendar
Paul D. Cohn
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.