Fotografia de Matthew Blake

Matthew Blake

Antes de escrever ficção, Matthew Blake estudou Inglês na Universidade de Durham e no Merton College em Oxford, e trabalhou como investigador e redator de discursos no Palácio de Westminster.

O seu livro de estreia, Anna O, foi um bestseller internacional, publicado em mais de quarenta países, e encontra-se em fase de filmagem para se tornar uma série de televisão da Warner Bros/Netflix.

Atualmente, Matthew escreve também argumentos para vários filmes e projetos televisivos. Um Crime em Paris é o seu mais recente thriller.

bibliografia

formato
idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Matthew Blake
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.