Margarita Cardoso de Meneses

Interessa-se desde cedo pela canábis nas suas várias dimensões, tendo-se tornado uma das vozes mais respeitadas neste tema em Portugal. Começou o seu percurso profissional na RDP e passou pelos diários Público e El Mundo, antes de se dedicar como freelancer às reportagens de viagem, nas revistas Volta ao Mundo e Blue Living ou nos suplementos Fugas (do Público). Colaborou também com a primeira revista Cânhamo portuguesa e com a revista original, espanhola homónima. Depois de vários anos a viver no estrangeiro, regressou a Portugal por alturas da discussão sobre a legalização da canábis medicinal.
Começou então a escrever para o site da associação Cannativa e depois para o site Cannareporter e a Cannadouro Magazine, meios com os quais colabora de forma regular, enquanto se dedica à investigação sobre a canábis e outras substâncias.
partilhar

bibliografia

ordenação
X
recomendar
Margarita Cardoso de Meneses
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.