Manuela Nunes Ferreira

Manuela Nunes Ferreira é Licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
É formadora desde 2003, em várias áreas do Direito e em especial na área criminal e Formadora Especializada área da Segurança Privada.
Participou em diversas formações, nomeadamente, na "Safe and Security in the Field" – United Nations
Pós-Graduanda em Gestão e Direção de Segurança pela Universidade Autónoma de Lisboa.
É autora de vários artigos científicos e coautora do livro Guia Pratico dos Oficiais dos Registos e do Notariado – Funcionalismo Público, publicado em 2004, cofinanciado pelo Estado Português e pela União Europeia, através do Fundo Social Europeu.
partilhar

bibliografia

X
recomendar
Manuela Nunes Ferreira
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.