Fotografia de M. J. Arlidge

M. J. Arlidge

M. J. Arlidge é um autor bestseller do Sunday Times. Trabalha em televisão há cerca de 20 anos, tendo-se especializado em produções dramáticas de alta qualidade.
Nos últimos anos, produziu um grande número de séries criminais passadas em horário nobre na ITV, rede de televisão do Reino Unido, e criou outras também para diferentes canais de televisão britânicos e americanos.
Os seus thrillers estão publicados em Portugal pela Topseller, e foram todos êxitos de vendas internacionais, tendo já sido traduzidos para mais de 30 línguas e vendido acima de dois milhões de exemplares, apenas no Reino Unido.

bibliografia

  • Livro
  • EBook
  • AudioLivro

coleções

Detective Inspector Helen Grace

  1. Eeny Meeny
    #1
  2. Pop Goes The Weasel
    #2
  3. Doll'S House
    #3
  4. Liar Liar
    #4
  5. Little Boy Blue
    #5
  6. Hide And Seek
    #6
  7. Love Me Not
    #7
  8. Down To The Woods
    #8

Di Helen Grace Novellas

  1. No Way Back
    #1
  2. Running Blind
    #2
X
recomendar
M. J. Arlidge
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.