Lucas Baldez

Lucas Evangelista Baldez Filho (Lucas Baldez) nasceu em São Luís, Maranhão, no dia 06 de julho de 1941.
É o segundo filho, de uma sequência de seis, do casal Lucas Baldez (de quem recebeu o nome), barbeiro de profissão, e Maria Benedita Teixeira Baldez, conhecida como Doninha Baldez, costureira e dona de casa.
O autor é graduado em Química Industrial na Escola Superior de Química da Universidade do Pará e pós-graduado em Química Sanitária na Faculdade de Higiene e Saúde Pública da Universidade de São Paulo.
É autor do conto O Torcedor o qual recebeu o Prêmio Graça Aranha de Contos do Concurso Artístico e Literário Cidade São Luís, da Prefeitura Municipal de São Luís.
E também autor dos livros A Outra Face da Ilha, Um Homem Dentro da Noite, O Estranho Caso de Inditoso Francisco Sotero e Viagem ao Mundo da Imaginação.

bibliografia

Amargo Sabor da Vitória

Amargo Sabor da Vitória

Chiado Books
05-2018
0,00€
X
recomendar
Lucas Baldez
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.