José Torres Gomes

É portador da doença degenerativa de Stargardt, que lhe tem agravado a visão, a ponto de não ler o que escreve pelo seu próprio punho.
O contacto com a ACAPO, associação de apoio a cegos e amblíopes, trouxe novas esperanças na realização do seu sonho.
A partir de então, passou a escrever regularmente no computador. Em 2010 editou o seu 1.º livro, em 2011 editou o 2.º livro, Nunca mais te vi , em 2013 o 3.º livro, Gente Sem Governo e em 2015 publicou o 4.º livro 1.º de poesia A inquietude do silêncio.
O Elefante Branco é o seu primeiro livro para a infância.
partilhar

bibliografia

ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
José Torres Gomes
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.