Wook

Iraê Baptista Lundin

Docente no Instituto Superior de Relações Internacionais (ISRI) e pesquisadora no Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais (CEEI) do ISRI. Antropóloga Social e Geógrafa Política e Humana pela Universidade de Gotemburgo na Suécia, com especialidade em Desenvolvimento e no processo de formação do Estado.

Esteve envolvida no processo de paz em Moçambique, tendo realizado inúmeros trabalhos sobre o papel da cultura para a melhor percepção da base social local interna que sustentava o conflito no País.
É regente da disciplina de Metodologia de Pesquisa no Instituto Superior de Relações Internacionais (ISRI) desde 1992, no curso de licenciatura e desde 2009 no curso de mestrado, onde também dirige o Departamento de Estudos Sócio Políticos e Culturais do Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais do CEEI-ISRI.

Tem desempenhado papel de tutora e oponente de trabalhos de fim de licenciatura e de dissertação de mestrado, seja no ISRI, seja em outras instituições públicas e privadas, dentro e fora de Moçambique.

bibliografia

Metodologia de Pesquisa em Ciências Sociais

Metodologia de Pesquisa em Ciências Sociais

Escolar Editora
06-2016
0,00€
X
recomendar
Iraê Baptista Lundin
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.