Gladys McGarey

Já depois de ter ultrapassado os 100 anos de idade, a Dr.ª Gladys McGarey continua a oferecer consultas de life coaching para ajudar os pacientes a conectarem-se com os seus médicos interiores. Reconhecida como pioneira nos movimentos da medicina alopática e holística, é embaixadora da Ordem Americana da Medicina Holística.
Foi cofundadora e presidente da Associação Americana da Medicina Holística (hoje conhecida como Academia de Saúde e Medicina Integrativa) e cofundadora da Academia de Parapsicologia e Medicina. A Dr.ª Gladys vive e trabalha em Scottsdale, Arizona, onde dividiu um consultório com a filha. Atualmente tem um consultório de life coaching, mantém uma dieta saudável e aprecia uma fatia de bolo de vez em quando.
partilhar

bibliografia

formato
idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Gladys McGarey
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.