Wook

Fátima Soares

Fátima Soares

Maria de Fátima Soares Moreira nasceu em Rio Tinto, Gondomar, onde viveu até aos 3 anos. Mudou-se para Paredes, estabelecendo-se em Gandra, onde foi criada pelos avós maternos até aos 13 anos. Por essa altura, partiu sozinha para Angola a fim de se encontrar com a mãe e restante família que lá residia. Casou aos 16 anos e foi mãe aos 17. Voltou definitivamente a Portugal aos 22 anos, após a Revolução do 25 de Abril. A partir de então, a sua vida foi correndo, com dias felizes e menos felizes até conseguir finalmente o divórcio há muito esperado. Durante catorze anos criou sozinha as suas quatro filhas e, ainda jovem, viria a perder uma das suas filhas, vítima de cancro.
Ao fim de muito tempo encontrou o amor ao lado de um novo companheiro e foi então que Fátima Soares encontrou os alicerces necessários para procurar a sua identidade, passando para o papel a sua história. Momento que coincidiu com a descoberta de um acrescento ao seu nome: Maria de Fátima Soares Moreira e Sousa Luz, e o encerramento de um capítulo.

bibliografia

Retalhos da Minha Vida

Retalhos da Minha Vida

Editorial Novembro
07-2016
0,00€
X
recomendar
Fátima Soares
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.