Fotografia de Ervin Laszlo

Ervin Laszlo

Ervin Laszlo foi indicado duas vezes para o Prémio Nobel da Paz. O Dr. Laszlo recebeu o Prémio da Paz do Luxemburgo, o Prémio Internacional Mandir da Paz em Assis, e o Prémio da Paz Goi do Japão. Foi reconhecido por um júri internacional solicitado pela revista OOOM no 28.º lugar entre as cem pessoas mais inspiradoras do mundo.
É editor do prestigiado periódico World Futures: The Journal of New Paradigm Research, fundador e presidente do grupo de reflexão internacional, o Clube de Budapeste, fundador e presidente do The Laszlo Institute of New Paradigm Research, e presidente do The Wisdom Council da nova plataforma da Internet, People Together.
É autor de mais de cem livros que foram traduzidos em vinte e quatro línguas, incluindo Princípios de Sabedoria, juntamente com quase quatro centenas de estudos e artigos. Vive nas colinas toscanas da costa mediterrânica da Itália.

bibliografia

formato
idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Ervin Laszlo
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.