Fotografia de Deborah Tannen

Deborah Tannen

Deborah Tannen é professora catedrática no Departamento de Linguística da Universidade de Georgetown em Washington, DC.
É conhecida mundialmente como a autora deste livro que, nos anos 90, esteve quase quatro anos na lista dos bestsellers do New York Times, incluindo oito meses em número um. Foi traduzido em 29 línguas e esteve também nas listas de bestsellers no Brasil, Canadá, Inglaterra, Alemanha e Holanda.

bibliografia

  • Livro
  • EBook
  • AudioLivro

coleções

Hbr’S 10 Must Reads

  1. Hbr'S 10 Must Reads On Women And Leadership (With Bonus Article &Quote;Sheryl Sandberg: The Hbr Interview&Quote;)
    #1

Hbr Emotional Intelligence Series

  1. Leadership Presence (Hbr Emotional Intelligence Series)
    #1

Blackwell Handbooks In Linguistics

  1. Handbook Of Discourse Analysis
    #1

Hbr''S 10 Must Reads

  1. Hbr'S 10 Must Reads On Communication (With Featured Article &Quote;The Necessary Art Of Persuasion,&Quote; By Jay A. Conger)
    #1
X
recomendar
Deborah Tannen
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.