Wook

Carlos Correia Matos

O autor nasceu em 1944 em Viana do Castelo, cidade aonde regressou há cerca de dez anos, depois de ter vivido fora a maior parte da sua vida adulta. Tem formação académica superior em Economia, Direito e Estudos Europeus.
Como trabalhador por conta de outrem, foi perito contabilista na Previdência Social, inspetor e economista bancário e diretor administrativo e financeiro de duas grandes empresas do setor público; como trabalhador independente, credenciou-se, sucessivamente, como consultor económico-financeiro empresarial, revisor oficial de contas e advogado.
Em 1995, por defender a advocacia liberal consagrada em tratados internacionais a que Portugal aderiu pomposamente, foi suspenso pelo Conselho Geral da Ordem dos Advogados, através de um ato de abuso de poder; o caso ainda se arrasta pelos tribunais administrativos. Esta vilania palaciana teve efeitos devastadores, que perduram, em toda a sua atividade profissional e não só.
Em 2002 escreveu um livro sobre, essencialmente, o mesmo tema de fundo, Ele Não Pode Falar!. Continua convencido de que justiça será feita...!

bibliografia

Com Serena Energia Debaixo de Fogo

Com Serena Energia Debaixo de Fogo

Chiado Books
07-2012
0,00€
Ele Não Pode Falar

Ele Não Pode Falar

Vida Económica
04-2003
0,00€
X
recomendar
Carlos Correia Matos
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.