Fotografia de Bee Sacks

Bee Sacks

Bee Sacks tem um mestrado em Escrita pela Universidade da Califórnia. Em 2019, foi distinguida com uma bolsa do Canada Council for the Arts e recebeu o Prémio Henfield da Fundação Joseph F. McCrindle para ficção. Participou ainda em residências literárias como a Bread Loaf Writers’ Conference, o Juniper Summer Writing Institute e o seminário Mellon-Sawyer Documenting War.
Trabalhou durante vários anos como jornalista na Vanity Fair, antes de se mudar para Israel para estudar textos sagrados judaicos, onde obteve um mestrado em Estudos Judaicos. Os seus textos jornalísticos foram publicados em revistas como a Paris Review Daily.
O seu romance de estreia, City of a Thousand Gates, foi galardoado com o Prémio Janet Heidinger Kafka para ficção em 2022.
Bee Sacks vive atualmente em Los Angeles com o seu cão, Pupik.

bibliografia

formato
idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Bee Sacks
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.