Beatriz d’Almeida

Beatriz d’Almeida nasceu em 1971. É licenciada em Geografia e pós-graduada em Educação pela Universidade Nova de Lisboa, exercendo a docência no ensino básico e secundário.
Frequentou a Sociedade Nacional de Belas Artes e o ateliê de um pintor para desenho e aguarela. Expõe regularmente, a título coletivo e individual, e está representada em diversas coleções. Integra a rede de artistas CREATE Portugal. Colabora com a ADEB (Associação de Apoio aos Doentes Depressivos e Bipolares). Alguns dos seus trabalhos foram distinguidos no âmbito do projeto nacional Saúde Mental e Arte (Ministério da Saúde).
partilhar

bibliografia

coleções

História e Biografia

  1. Recomeçar
    #1
X
recomendar
Beatriz d’Almeida
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.