António R. Telles Costa

António R. Telles Costa nasceu em Portalegre em 1997. Licenciado em História (NOVA FCSH, 2019) e mestre em História Contemporânea (NOVA FCSH, 2021), com a dissertação que agora, depois de revista, se publica.
Frequenta o doutoramento em História Contemporânea (NOVA FCSH), desenvolvendo uma investigação em torno da Real Associação Central da Agricultura Portuguesa, sendo bolseiro de investigação para doutoramento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT). Investigador integrado do História, Territórios e Comunidades, um polo na NOVA FCSH do Centro de Ecologia Funcional – Ciência para as Pessoas e o Planeta – da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.
partilhar

bibliografia

ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
António R. Telles Costa
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.