Antonio Baños Boncompain

António Baños Boncompain é um jornalista quarentão, que um dia, farto de sofrer com os reveses da economia, decidiu deixar de prestar atenção a essa pseudo-ciência. Tem tido uma vida variada e extemporânea, mas sempre regida pelos cânones próprios de um pensador do início do século: fidelidade ao mileurismo e uma firme adesão à precaridade, tanto laboral como intelectual.
Trabalhou em revistas de grande tiragem, como Panadería e Molinería, Vida Apícola, Ajoblanco e Apnea (revista de submarinos), e é colaborador das publicações Qué Leer e El Periódico. Nasceu e vive actualmente em Nou Barris, Barcelona.
partilhar

bibliografia

idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Antonio Baños Boncompain
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.