Fotografia de Ângelo Oliveira

Ângelo Oliveira

Ângelo Oliveira, engenheiro, gestor, consultor internacional e autor.
Tem formação em engenharia da computação, gestão de empresas, direito e gestão da inovação – Harvard, MIT, FEUP, PBS, UNL e University of Texas.
A sua atividade profissional, maioritariamente cruzada com entidades governamentais, em áreas de soberania (transferência do conhecimento, tecnologia, ...), permitiu viajar a mais de noventa países, ao longo de quase duas décadas.
O contato com diversas culturas, governantes dos cinco continentes e altos representantes de interesses económicos de dimensão global, aliciou o autor para o enquadramento político e histórico do enredo de O Melhor Hacker Sou Eu!

bibliografia

ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Ângelo Oliveira
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.