Wook

Ana Rocha e Silva Soares

Ana Rocha e Silva Soares nasceu na década de 50, do século passado, nos Açores, e é natural da Ilha Terceira, aquela a que chamam a Ilha de Nosso Senhor Jesus Cristo. Viveu a vida inteira à beira mar, reconhecendo-o como uma estrada parar sair da pequenez do lugar, sem que alguma vez o tenha feito de modo definitivo ou sequer prolongado. Se partiu não foi longe e voltou à Ilha, para a pacatez da existência fresca e pura, que o ar marinho e a bruma lhe conferem. Teve na Ilha do Pico a sua segunda Ilha de eleição.
Licenciou-se em História, pela Universidade dos Açores, mas acabou por aprender a gostar dos desafios na saúde, onde tem trabalhado anos a fio, por vocação e com entrega, o único mas também o maior atrevimento que permitiu ao desconhecido.

bibliografia

O Santo Nome de Deus em Vão

O Santo Nome de Deus em Vão

Chiado Books
11-2014
0,00€
X
recomendar
Ana Rocha e Silva Soares
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.