Ana Isabel Ly

Ana Ly é uma rapariga lisboeta nascida em 1988. A sua vida tem sido marcada por alguns obstáculos, os quais foram ultrapassados devido à sua determinação e resiliência, assim como pelo amor incondicional da sua avó. Licenciou-se em Educação de Infância, em Setúbal, e mestreou-se em Estudos da Infância, em Hull, Inglaterra.
É casada e mãe de um menino, o qual adicionou uma outra dimensão à sua vida, enquanto mulher, enquanto ser humano e profissional de educação. Escrever uma história era um sonho antigo, dada a importância que as histórias desempenham no desenvolvimento intelectual e emocional das crianças, sendo as histórias infantis objetos de trabalho diários utilizados pelo educador de infância, na sua prática. O amor pelo filho e pela avó foram o ponto de ignição para a construção da sua narrativa.
partilhar

bibliografia

ordenação
X
recomendar
Ana Isabel Ly
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.