Fotografia de Ana Carla Carvalho

Ana Carla Carvalho

Ana Carla Galito Vieira de Carvalho, natural de Évora e residente no Redondo, nasceu a 20 de janeiro de 1972.
É licenciada, pela Universidade de Évora, em Ensino de Biologia e Geologia, no ramo de Biologia. Iniciou a sua experiência com explicações ainda enquanto aluna universitária e, desde então, não mais deixou esse trabalho. Como professora, passou por várias escolas públicas e uma particular.
Fez parte de um grupo de Cante Alentejano – Cantadeiras de Redondo – de que agora se mantém sócia.
A partir de 2009, o exercício de cidadania, cujo exemplo teve presente na família, foi concretizado com a participação ativa na política local, sendo, desde 2017, membro eleito da Assembleia Municipal de Redondo.
A escrita foi, desde muito cedo, uma coisa praticamente inata. Publicou, em novembro de 2023, um pequeno livro Crianças e Adolescentes Podem Não Ser Difíceis…, onde partilhou experiências profissionais e pessoais sobre o tema.
Publica agora a obra As Voltas Que a Vida Dá…, com a Oficina da Escrita.

bibliografia

X
recomendar
Ana Carla Carvalho
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.