Wook

Alex Fabiano Gonçalves

Nascido e residente em Araraquara, Alex F. Gonçalves é adepto da poesia lírica, autor de quatro livros, sua atuação na literatura restringe-se unicamente ao exercício da atividade poética.
Sua produção literária teve início aos 22 anos em 2001 e em 2003 concluiu seu primeiro livro o Estação Lírica o qual mantém em sua biblioteca pessoal sem nenhuma intenção de publicar, esta obra detém seus primeiros textos, deles poucos foram publicados.
Teve alguns de seus poemas publicados em um jornal de sua cidade, O Imparcial o que lhe proporcionou a oportunidade de vê-los à disposição do público em geral pela primeira vez.
É membro da Associação dos Escritores de Araraquara e integrante da Academia Araraquarense de Letras, onde em lançamentos por elas promovidos fez, na condição de membro, inúmeras publicações em livros e pequenos jornais.
É um estudioso da Bíblia e profundamente religioso, mas textos e expressões do gênero raramente são encontrados em seus escritos.
É de origem simples, suas habilidades e características de poeta foram conquistadas por empenhos típicos e costumeiros de autodidatas.

bibliografia

Lira Esparsa

Lira Esparsa

Chiado Books
04-2018
0,00€
X
recomendar
Alex Fabiano Gonçalves
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.