Agostinho Vieira

Agostinho Vieira nasceu em Portugal em 1971.
Desde sempre se dedicou, com devoção interior, à essência da consciência e à sua vivência terrena.
Tem contribuído para a consciência do coletivo humano, sendo e expressando o seu estado consciente, e também através da publicação do livro A Psicologia da Não Mente, que descreve o verdadeiro significado da psicologia e vem alargar o campo de conhecimento do eu espiritual que há muito a psicologia (mentologia) deixou cair.
Procura dar o seu contributo em áreas como a psicologia (enquanto estudo e compreensão da alma humana), na psicoterapia e nas patologias associadas ao desconhecimento que cada um tem de si mesmo, enquanto ser humano espiritual.
partilhar

bibliografia

ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Agostinho Vieira
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.