sobre o livro
Filho de um membro do Parlamento, estudante académico medíocre, Churchill decidiu desde cedo que se tornaria um soldado. E foi enquanto tal que iniciou a sua ascensão. Primeiro, lutando destemidamente nas fronteiras do Império Britânico, mas acabando por ser capturado. Depois, evadindo-se de um campo de prisioneiros de guerra na África do Sul, o que lhe granjearia fama nacional e o catapultaria para o centro da vida política.
Com uma eloquência brilhante, uma prosa directa e fluente, John Keegan traça o percurso do carismático líder europeu e descreve o clima político em que ele se afirmou.
Segundo Keegan: «O brilho das conquistas militares e o esplendor do império já quase desapareceram, mas uma verdadeira glória continua a brilhar sobre a vida, os trabalhos e as palavras de Winston Churchill.»
Alan Judd, Daily Telegraph
comentários dos leitores
recomendar este título
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
sobre o autor
Bibliografia
John Keegan nasceu em 1934 e é um dos historiadores de maior relevância e prestígio internacional, tendo contribuído como poucos para a divulgação, entre o grande público, de temas tão vastos como a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais e a Guerra do Iraque. É sem dúvida um dos autores que mais contribuíram para a renovação da história militar e para a imensa popularidade de que este género goza actualmente.
Docente da Academia Militar de Sandhurst durante várias décadas, foi também professor convidado na Universidade de Princeton e no Vassar College, nos Estados Unidos da América. Na década de 80, abandonou a carreira universitária para se tornar correspondente (e depois editor) dos assuntos de Defesa do jornal Daily Telegraph.
Após a Guerra do Golfo (1991), recebeu a Ordem do Império Britânico e, em 2000, foi condecorado pela rainha Isabel
detalhes do produto
Ano de edição ou reimpressão: 2007
Editor: Tinta da China
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 210 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 210
Classificação Temática:
Livros em Português
História > História da Europa
Literatura > Biografias
1. Ter como destino Portugal continental (morada para envio)
2. Ser composta apenas por produtos "24 horas" identificados com o respetivo símbolo.
3. Selecionar o tipo de envio CTT Expresso Dia ou CTT Expresso Noite.
4. Ser paga através de Cartão de Crédito on-line
5. Ser confirmada até às 16 horas de um dia útil. Depois desta hora passarão para o atendimento do dia útil seguinte.
|
Notas importantes:
A disponibilidade de 24h e 48h apenas é garantida para uma unidade de cada produto. A entrega da encomenda é feita por estafeta, pelo que, na morada indicada para entrega, o cliente terá de garantir que haja alguém para a receber. Caso contrário, receberá um e-mail de notificação e o estafeta deixará um postal na caixa do correio para agendar uma nova entrega (CTT Expresso Noite) ou levantar a encomenda na Estação de Correios (CTT Expresso Dia).
Significa que os produtos ou serviços
associados a esta disponibilidade
ficam disponíveis de imediato após a receção do pagamento da encomenda.
Atenção, apenas o Cartão de Crédito online assegura o processamento imediato da encomenda, os restantes meios de pagamento podem demorar até 48h a serem comunicados aos nossos serviços.
Esta disponibilidade encontra-se associada a produtos virtuais como eBooks
e software para download, ou seja,
produtos que não necessitam de expedição – os produtos são descarregados por download.














