sobre o livro
O relançamento de Política não é uma mera reimpressão, nem o podia ser, conhecendo-se o papel de estudioso, pensador e comentador mediático do seu autor. Se, por um lado, a reedição desta obra, publicada há quase 10 anos e há muito esgotada, se justificava plenamente, também é verdade que as importantes alterações no panorama político nacional e internacional - algumas delas bem recentes - convidavam, se não obrigavam, a complementar o texto inicial.
Esta edição inclui um novo capítulo de 50 páginas sobre «os grandes temas políticos do dobrar do século», além de actualizar a vastíssima bibliografia anterior.
comentários dos leitores
recomendar este título
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
sobre o autor
Bibliografia
Iniciou a carreira universitária como monitor de Ciência Política na Faculdade de Direito de Lisboa e prosseguia-a como professor universitário de Direito Constitucional e História das Ideias Políticas na Universidade Lusíada de Lisboa. Atualmente é coapresentador e repórter do programa Sociedade das Nações, na SIC Notícias, colunista na revista Sábado e codirector do Instituto Euro-Atlântico – (...)
detalhes do produto
Ano de edição ou reimpressão: 2002
Editor: Quimera
Dimensões: 125 x 203 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Coleção: O Que É
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
Política > Política em Geral
1. Ter como destino Portugal continental (morada para envio)
2. Ser composta apenas por produtos "24 horas" identificados com o respetivo símbolo.
3. Selecionar o tipo de envio CTT Expresso Dia ou CTT Expresso Premium.
4. Ser paga através de Multibanco ou Cartão de Crédito
5. Ser confirmada até às 16 horas de um dia útil. Depois desta hora passarão para o atendimento do dia útil seguinte.
|
Notas importantes:
A disponibilidade de 24h e 48h apenas é garantida para uma unidade de cada produto. A entrega da encomenda é feita por estafeta, pelo que, na morada indicada para entrega, o cliente terá de garantir que haja alguém para a receber. Caso contrário, receberá um e-mail de notificação e o estafeta deixará um postal na caixa do correio para agendar uma nova entrega (CTT Expresso Premium) ou levantar a encomenda na Estação de Correios (CTT Expresso Dia).
Significa que os produtos ou serviços
associados a esta disponibilidade
ficam disponíveis de imediato após a receção do pagamento da encomenda.
Atenção, apenas o Cartão de Crédito online assegura o processamento imediato da encomenda, os restantes meios de pagamento podem demorar até 48h a serem comunicados aos nossos serviços.
Esta disponibilidade encontra-se associada a produtos virtuais como eBooks
e software para download, ou seja,
produtos que não necessitam de expedição – os produtos são descarregados por download.














