newsletters

Wook.pt - Os Homens Que Odeiam as Mulheres

Os Homens Que Odeiam as Mulheres

Millennium I
 
Edição/reimpressão:2008
Páginas: 539
Editor: Oceanos
ISBN: 9789892302379
Coleção: Mar de Histórias
Idioma: Português
Imprimir
 
20,90€
Disponibilidade: Envio até 4 dias
páginas
Páginas

 

sobre o livro


Sinopse
O jornalista de economia MIKAEL BLOMKVIST precisa de uma pausa. Acabou de ser julgado por difamação ao financeiro HANS-ERIK WENNERSTÖM e condenado a três meses de prisão. Decide afastar-se temporariamente das suas funções na revista Millennium. Na mesma altura, é encarregado de uma missão invulgar. HENRIK VANGER, em tempos um dos mais importantes industriais da Suécia, quer que Mikael Blomkvist escreva a história da família Vanger. Mas é óbvio que a história da família é apenas uma capa para a verdadeira missão de Blomkvist: descobrir o que aconteceu à sobrinha-neta de Vanger, que desapareceu sem deixar rasto há quase quarenta anos. Algo que Henrik Vanger nunca pôde esquecer. Blomkvist aceita a missão com relutância e recorre à ajuda da jovem LISBETH SALANDER. Uma rapariga complicada, com tatuagens e piercings, mas também uma hacker de excepção. Juntos, Mikael Blomkvist e Lisbeth Salander mergulham no passado profundo da família Vanger e encontram uma história mais sombria e sangrenta do que jamais poderiam imaginar.
Críticas de imprensa


«Millennium não é um livro policial no sentido habitual do termo. O estilo de Stieg Larson é minucioso, detalhado, lento. Como se dispusera de todo o tempo do mundo para apresentar aos leitores as personagens e tudo o que as rodeia. Detalhes, pequenas histórias, situações paralelas, descrições exaustivas. Minúcia no detalhe, em suma. (...) O que resulta de toda esta minúcia são personagens (...) com uma profundidade inabitual que se movem num cenário opressivo, dominado por uma inquietação latente que vem do passado. E de repente, (...) não havendo uma percepção imediata de tal, a trama desenrola-se a uma velocidade manifestamente superior e demonstra que o detalhe, afinal, não foi demais: o que se tinha por difuso revela-se abominável, o que se tinha por suspeito surge como demoníaco. Nada era o que parecia. Era pior. É quando se descobre que o pormenor conta, que Stieg Larson sabia exactamente quando e como encaixar todas as peças de um imenso puzzle (...) Escrito e descrito com mestria, este primeiro volume de uma trilogia promete.»
Luís C. Marinha

«[Larsson cria] um retrato poderoso e fiel deste tempo conflituoso e inquietante em que as mulheres são abusadas e as crianças e animais sujeitas a violência e maus tratos. [...] apesar deste policial ser duro e feroz com os ingredientes que são próprios do género, a verdade é que o autor não negou a sua cultura, mostrando uma preocupação saudável em relação aos problemas de consciência social e política com um olhar extremamente perspicaz no que diz respeito às várias patologias da mente do homem e da mulher contemporâneos.»
Helena Vasconcelos, Público



Os Homens Que Odeiam as Mulheres de Stieg Larsson

comentários dos leitores


Surpreendida
Apesar de já ter comprado o livro faz algum tempo, só recentemente o comecei a ler. Não conhecia o autor (nem vi o filme), mas o livro prendeu-me. Uma narrativa fluída, personagens bem construídas, não vejo a hora de chegar ao fim a avançar para os restantes volumes.
CCarmo | 14-10-2014
Excelente
Nunca tinha lido um livro do género e ficar MUITO bem impressionada. As personagens são super intensas e completas, a historia vibrante e acontecimentos surpreendentes. Super recomendado :)
bsc | 20-08-2014
Muito bom!
O que gostei essencialmente no livro é a construção das personagens, em especial a "heroína" que é uma personagem muito rica. A história é muito boa e está muito bem contada. Adicionalmente, o livro é pretexto para descrever, em jeito de denúncia, os poderes económicos na Suécia e a forma brutal como as mulheres são (podem ser) tratadas num país que é o exemplo de civilização. Quando o livro termina ficamos ansioso por ler os seguintes.
AS | 18-08-2014
Muito bom
Simplesmente viciante!
Paulo Constâncio | 30-07-2014
muito bom!
Já estava à espera que a leitura fosse agradável, mas fiquei completamente agarrada ao livro
deliciasalareira.blogspot.pt | 12-03-2014
Excelente
Trilogia simplesmente fenomenal!!!
Marta | 13-02-2014
Posso dar mais umas estrelinhas???
Apesar de ter outros livros que estão no meu top 5, esta trilogia é para mim uma verdadeira obra prima.
MR | 18-11-2013
A trilogia do século!
Das centenas de livros que já li, tantos que já perdi a conta, nunca me senti tão envolvida numa história como com esta (tripartida). Confesso que comecei a ler reticente mas a forma como está escrito, a história, a trama, a realidade e os personagens conquistaram-me à primeira vista. Recomendo a compra dos 3 volumes para evitar o que sucedeu comigo: sofrer de privação. Sinto saudade dos personagens.
Susana | 07-06-2013
5 Star
Esta trilogia de Stieg Larson é completamente arrebatadora, não descansamos até concluir a leitura dos 3 livros, uma intriga fenomenalmente bem explorada com personagens marcantes que vão ficar instaladas no nosso cérebro. Recomendo, como complemento, a visualização dos filmes suecos, muito melhores que a versão hollywodesca. Pena terem "despachado" o Larson... ele devia ter muito mais para nos dar.
António Paulo Cruz Alves da Costa | 15-12-2012
imperdível
Se adoraram o filme então não podem deixar de ler este livro. Um enredo completamente viciante com personagens apelativas. Quem ler este livro não consegue ficar por apenas este volume... Torna-se imprescindível a leitura dos livros seguintes desta trilogia.
Ana Filipa Magalhães de Sousa | 14-09-2012
Muito, muito bom!
Os livros de género policial nunca me cativaram por aí além. Tinha este volume em casa há já algum tempo. Foi-me oferecido. Estava na estante e olhava-o de revês. Apesar do sucesso de que ia ouvindo falar, achava as mais de 500 páginas dissuasoras… Até ao dia em que decidi pegar nele e não o pude largar mais! Fiquei completamente apanhada pela trama e pelo carácter de todos os personagens. Todos! E agora que o acabei tenho saudades da Lisbeth Salander. Felizmente “A Rapariga que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo” já está na estante lá de casa!
| 26-10-2009
Extraordinário
Fiquei completamente rendida a este livro, bem escrito com uma historia fascinante uma intriga muito bem construida que prende o leitor do inicio ao fim. Adorei o livro. Recomendo vivamente.
Ana Cristina Figueiredo Fonseca Ventura | 16-08-2008
 
 
Coloque aqui o seu comentário - Os Homens Que Odeiam as Mulheres
Título do comentário:
Comentário:
A sua avaliação:
 
 
 
 
 
Assinatura:
 




recomendar este título


Os Homens Que Odeiam as Mulheres de Stieg Larsson


Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação

Nome:
Email:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este título

Nome:
Email:

Se pretende enviar esta recomendação para mais de um endereço de e-mail, separe na caixa anterior os endereços com ",". Ex: abc@abc.pt,xyz@xyz.pt

Comentário:
 

sobre o autor


Stieg Larsson (1954-2004) foi jornalista e editor responsável da revista Expo. Foi um dos maiores peritos mundiais no estudo de movimentos antidemocráticos, de extrema-direita e nazis. Morreu subitamente, pouco tempo depois de entregar à sua editora sueca os três volumes da trilogia Millennium. Tragicamente, não viveu para assistir ao fenómeno mundial em que a sua obra se (...)
Para garantir a entrega em 24 horas, a sua encomenda, terá que reunir as seguintes condições:

1. Ter como destino Portugal continental (morada para envio)

2. Ser composta apenas por produtos "24 horas" identificados com o respetivo símbolo.

3. Selecionar o tipo de envio CTT Expresso Dia, CTT Expresso Premium ou Rede Pick Me!.

4. Ser paga de imediato (até 15 minutos após o registo da encomenda) e até às 16 horas de um dia útil, através de Multibanco ou Cartão de Crédito. As encomendas registadas após as 16 horas passarão para o atendimento do dia útil seguinte.

Encomenda paga de imediato
Entrega
Dias úteis até às 16 horas
Dia útil seguinte
Sábado, Domingo e feriados
2º dia útil seguinte


Notas importantes:
A disponibilidade de 24h e 48h apenas é garantida para uma unidade de cada produto e o stock só é garantido por 15 minutos. As entregas por CTT Expresso são feitas por estafeta, pelo que, na morada indicada para entrega, o cliente terá de garantir que haja alguém para receber a encomenda. Caso contrário, receberá um e-mail de notificação e o estafeta deixará um postal na caixa do correio para agendar uma nova entrega (CTT Expresso Premium) ou levantar a encomenda na Estação de Correios (CTT Expresso Dia). Os envios para a Rede Pick Me! propõem o levantamento pelo cliente no ponto de entrega selecionado.
 

detalhes do produto


Os Homens Que Odeiam as Mulheres de Stieg Larsson

Ano de edição ou reimpressão: 2008

Editor: Oceanos

Idioma: Português



Dimensões: 156 x 236 x 35 mm

Páginas: 539



Coleção: Mar de Histórias


Tipo de Produto: Livro


Classificação Temática:

Banda Desenhada
Policial

Livros em Português
Literatura > Policial e Thriller


 

Para garantir a entrega em 24 horas, a sua encomenda, terá que reunir as seguintes condições:

1. Ter como destino Portugal continental (morada para envio)

2. Ser composta apenas por produtos "24 horas" identificados com o respetivo símbolo.

3. Selecionar o tipo de envio CTT Expresso Dia, CTT Expresso Premium ou Rede Pick Me!.

4. Ser paga de imediato (até 15 minutos após o registo da encomenda) e até às 16 horas de um dia útil, através de Multibanco ou Cartão de Crédito. As encomendas registadas após as 16 horas passarão para o atendimento do dia útil seguinte.

Encomenda paga de imediato
Entrega
Dias úteis até às 16 horas
Dia útil seguinte
Sábado, Domingo e feriados
2º dia útil seguinte


Notas importantes:
A disponibilidade de 24h e 48h apenas é garantida para uma unidade de cada produto e o stock só é garantido por 15 minutos. As entregas por CTT Expresso são feitas por estafeta, pelo que, na morada indicada para entrega, o cliente terá de garantir que haja alguém para receber a encomenda. Caso contrário, receberá um e-mail de notificação e o estafeta deixará um postal na caixa do correio para agendar uma nova entrega (CTT Expresso Premium) ou levantar a encomenda na Estação de Correios (CTT Expresso Dia). Os envios para a Rede Pick Me! propõem o levantamento pelo cliente no ponto de entrega selecionado.
Este eBook tem um DRM (Digital rights management) desenvolvido e gerido pela WOOK e pode ser lido em qualquer dispositivo com browser (PC, iPad, iPhone, tablets e smartphones android, etc.) - sem necessidade de fazer o download de qualquer software ou de possuir qualquer tipo de equipamento específico de leitura. Após a compra, o eBook ficará disponível na biblioteca WOOK. Entre na sua biblioteca e faça login (registo WOOK). No 1.º acesso ao eBook necessita de ter ligação à internet, mas posteriormente, o eBook ficará disponível em modo offline, sem ligação à internet. Antes de comprar só precisa verificar se o seu dispositivo tem um browser compatível.

Browsers compatíveis:

Clique aqui
para atualizar
o Google Chrome

Clique aqui
para atualizar
o Firefox

Clique aqui
para atualizar o Internet Explorer

Clique aqui
para atualizar
o Safari

Para saber mais sobre o eWOOK Reader clique aqui.

Todas as marcas e logótipos comerciais, acima indicados, pertencem aos seus respetivos proprietários.
Este eBook tem um DRM (Digital rights management) desenvolvido e gerido pela Adobe e pode ser lido no Adobe Digital Editions (ADE) ou noutras aplicações compatíveis. Antes de comprar, por favor, instale no seu dispositivo uma aplicação de leitura compatível com o DRM da Adobe. Após a compra, irá receber um email a informar que o seu eBook está disponível na área de cliente WOOK; efetue login na sua área de cliente e consulte a opção "eBooks" para fazer o download (necessita de acesso à internet). Para saber mais, consulte a nossa ajuda.

No computador instale a aplicação ADOBE DIGITAL EDITIONS:

Antes de instalar o Adobe Digital Editions, veja aqui o vídeo de ajuda.

Clique aqui para instalar
a versão para PC
Clique aqui para instalar
a versão para MAC

No smartphone/tablet iOS ou Android instale a aplicação Bluefirereader:

Antes de instalar o Bluefirereader, veja o vídeo de ajuda para a versão iOS ou Android.

Clique aqui para instalar
a versão para iPad e iPhone
Clique aqui para instalar
a versão para Android

Adobe Digital Editions, o logotipo da Adobe Digital Editions é uma marca comercial da Adobe systems Incorporated registada nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as marcas comerciais pertencem aos seus proprietários.
Disponibilidade imediata:

Significa que os produtos ou serviços
associados a esta disponibilidade
ficam disponíveis de imediato após a receção do pagamento da encomenda.

Atenção, apenas o Cartão de Crédito online assegura o processamento imediato da encomenda, os restantes meios de pagamento podem demorar até 48h a serem comunicados aos nossos serviços.

Esta disponibilidade encontra-se associada a produtos virtuais como eBooks
e software para download, ou seja,
produtos que não necessitam de expedição – os produtos são descarregados por download.


 
 
  Cartão Wookmais   |   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   

©1999/2016 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal | Este site está conforme o novo Acordo Ortográfico.

Salvo indicação em contrário, os descontos apresentados referem-se a promoções válidas para o dia 05-05-2016