sobre o livro
Esta proposta elaborada por uma vasta equipa - com a colaboração de teólogos, biblistas, psicólogos, especialistas em ciências da educação e catequistas com muita experiência - é composta por um caderno para a criança e por um guia destinado ao animador. Ao todo são 30 reuniões, cujo objectivo é ajudar as crianças a encontrar Jesus como Pessoa e como Salvador, a conhecer o que Ele disse e o que Ele fez. É uma iniciação à Bíblia, à celebração Eucarística, à vida cristã na sua globalidade. O Caderno, profusamente ilustrado, propõe, para cada reunião: leitura da Palavra de Deus; experiência de vida - transpor para o dia-a-dia a mensagem da Palavra; oração ou cântico; compromisso - pôr em prática, na relação com o outro, os desafios de Jesus. O Guia para o animador, depois de desenvolver o tema proposto para cada encontro, sugere uma série de actividades simples e acessíveis, e explica como as concretizar. Inclui, em anexo, materiais complementares.
comentários dos leitores
recomendar este título
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
detalhes do produto
Ano de edição ou reimpressão: 2005
Editor: Edições Paulinas
Dimensões: 225 x 200 x 16 mm
Páginas: 128
Colecção: Catequese Infantil
Classificação Temática:
Livros em Português
Religião e Moral > Catolicismo
Para garantir a entrega em 24 horas, a sua encomenda, terá que reunir as seguintes condições:
1. Ter como destino Portugal continental (morada para envio)
2. Ser composta apenas por produtos "24 horas" identificados com o respectivo símbolo.
3. Ser paga através de Cartão de Crédito on-line
4. Ser confirmada até às 17 horas de um dia útil. Depois desta hora passarão para o atendimento do dia útil seguinte.
|
Notas importantes:
A entrega da encomenda é feita por estafeta, pelo que, na morada indicada para entrega, o cliente terá de garantir que haja alguém para a receber. Caso contrário, receberá um e-mail de notificação e o estafeta deixará um postal na caixa do correio para agendar uma nova entrega (CTT Expresso Noite) ou levantar a encomenda na Estação de Correios (CTT Expresso Dia).










