sobre o livro
O treino adequado para quem quer ter o chefe na mão
No mundo dos negócios só há uma verdade indesmentível: não se pode escolher o chefe. Por isso, se não quer correr o risco de ser esmagado pela pata do elefante (o seu chefe), ou está cansado de viver à sombra dele, só tem uma solução: ler este livro e mudar de vida. Tudo o que você precisa é de treino adequado, e de alguém que o ensine a alcançar o verdadeiro poder. Em Lançar o Elefante, Stanley Bing recorre à filosofia zen para nos ensinar a sobreviver na ‘selva’. Cada capítulo dá pistas para conhecer, entender e, finalmente, domar os elefantes que se acham os donos do mundo.
"Leitura essencial para todos os que detestam o patrão e a estrutura corporativa".
Booklist
"Engenhoso e provocador".
Library Journal
comentários dos leitores
recomendar este título
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
detalhes do produto
Ano de edição ou reimpressão: 2006
Editor: Lua de Papel
Dimensões: 142 x 216 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Coleção: Guru
Classificação Temática:
Livros em Português
Gestão > Gestão e Organização
1. Ter como destino Portugal continental (morada para envio)
2. Ser composta apenas por produtos "24 horas" identificados com o respetivo símbolo.
3. Selecionar o tipo de envio CTT Expresso Dia ou CTT Expresso Noite.
4. Ser paga através de Cartão de Crédito on-line
5. Ser confirmada até às 16 horas de um dia útil. Depois desta hora passarão para o atendimento do dia útil seguinte.
|
Notas importantes:
A disponibilidade de 24h e 48h apenas é garantida para uma unidade de cada produto. A entrega da encomenda é feita por estafeta, pelo que, na morada indicada para entrega, o cliente terá de garantir que haja alguém para a receber. Caso contrário, receberá um e-mail de notificação e o estafeta deixará um postal na caixa do correio para agendar uma nova entrega (CTT Expresso Noite) ou levantar a encomenda na Estação de Correios (CTT Expresso Dia).
Significa que os produtos ou serviços
associados a esta disponibilidade
ficam disponíveis de imediato após a receção do pagamento da encomenda.
Atenção, apenas o Cartão de Crédito online assegura o processamento imediato da encomenda, os restantes meios de pagamento podem demorar até 48h a serem comunicados aos nossos serviços.
Esta disponibilidade encontra-se associada a produtos virtuais como eBooks
e software para download, ou seja,
produtos que não necessitam de expedição – os produtos são descarregados por download.












