sobre o livro
Sandra Dias Fernandes, professora assistente no departamento de Relações Internacionais e Administração Pública da Universidade do Minho, analisa os problemas decorrentes da queda do Muro de Berlim, nomeadamente em termos de segurança e de estabilidade do continente europeu, à luz das relações estabelecidas a nível institucional entre a UE e a Rússia.
O presente trabalho visa identificar e caracterizar a aproximação desses dois actores europeus, a fim de averiguar os elementos disponíveis para a construção de um sistema de segurança europeu autónomo; e procura perceber o contributo dos anos 90 para a consolidação e a institucionalização da paz na Europa, considerando o equilíbrio da balança de poder, o novo quadro institucional, e os papéis da Nato e dos EUA.
comentários dos leitores
recomendar este título
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
sobre o autor
Sandra Dias Fernandes é professora assistente no departamento de Relações Internacionais e Administração Pública da Universidade do Minho. É bolseira da Fundação para a Ciência e a Tecnologia e está actualmente a doutorar-se em «Science politique des relations internationales», pelo Institut d’ Études Politiques de Paris (Sciences Po), sob a orientação do professor doutor Bertrand
(...)detalhes do produto
Ano de edição ou reimpressão: 2006
Editor: Principia
Dimensões: 236 x 164 x 16 mm
Páginas: 192
Classificação Temática:
Livros em Português
Política > Política Europeia
1. Ter como destino Portugal continental (morada para envio)
2. Ser composta apenas por produtos "24 horas" identificados com o respetivo símbolo.
3. Selecionar o tipo de envio CTT Expresso Dia ou CTT Expresso Noite.
4. Ser paga através de Cartão de Crédito on-line
5. Ser confirmada até às 16 horas de um dia útil. Depois desta hora passarão para o atendimento do dia útil seguinte.
|
Notas importantes:
A disponibilidade de 24h e 48h apenas é garantida para uma unidade de cada produto. A entrega da encomenda é feita por estafeta, pelo que, na morada indicada para entrega, o cliente terá de garantir que haja alguém para a receber. Caso contrário, receberá um e-mail de notificação e o estafeta deixará um postal na caixa do correio para agendar uma nova entrega (CTT Expresso Noite) ou levantar a encomenda na Estação de Correios (CTT Expresso Dia).
Significa que os produtos ou serviços
associados a esta disponibilidade
ficam disponíveis de imediato após a receção do pagamento da encomenda.
Atenção, apenas o Cartão de Crédito online assegura o processamento imediato da encomenda, os restantes meios de pagamento podem demorar até 48h a serem comunicados aos nossos serviços.
Esta disponibilidade encontra-se associada a produtos virtuais como eBooks
e software para download, ou seja,
produtos que não necessitam de expedição – os produtos são descarregados por download.













