newsletters



Delícias da Nigella
Delícias da Nigella
de Nigella Lawson; Tradução: Jorge Palinhos
 
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 246
Editor: Livraria Civilização Editora
ISBN: 9789895509119
Imprimir
 
25,50€
Disponibilidade: Normalmente segue para o correio em 24 horas

 

sobre o livro


Sinopse
Repleto de receitas deliciosas, incluindo as exemplificadas na série de televisão Nigella Bites, este livro oferece versões inovadoras das receitas tradicionais e receitas novas e diferentes, todas com o toque característico da Nigella - descomplicadas, originais, inovadoras e perfeitas para o dia-a-dia actual.
O livro está dividido em secções como Pequenos-Almoços Tardios ou Jantares diante da TV que ajudarão o leitor a escolher a receita de acordo com a necessidade do momento.
Críticas de imprensa
«A inglesa Nigella Lawson (n. 1960) é a vingança de todas as mulheres contra os chefs que vestiram a pele de estrelas na televisão e nos palcos da fama; elas herdaram séculos de escravidão perpetuada nas cozinhas de família, providenciando comida a sério para famílias de todas as condições, praticando economia doméstica onde os chefs servem arte. através da televisão, Nigella efectua um verdadeiro corte epistemológico: não se preocupa com dietas e calorias, aparece embrulhada num roupão a roubar comida do frigorífico durante a madrugada, maquilha-se enquanto a carne doura no forno, recorda a infância, e exibe um corpo escultural e italiano, voluptuoso, que seduz homens e mulheres que algum dia sentiram prazer em comer. Não há feminismo como o dela, lutando no campo de batalha, sujando os dedos, provando a comida, acrescentando manteiga na pasta, rindo das mulherezinhas anorécticas que propõem regime e ginástica, cortando fatias de presunto e lembrando a sua ascendência judaica e, ao mesmo tempo, a raiz de tudo: o prazer - o de cozinhar e o de comer. Onde os homens vagueiam entre experiências de cozinha molecular e construções de empratamento barroco, Nigella Lawson elogia molhos picantes, desfaz à mão uma perna de borrego ou prepara salsichas com lentilhas.»
Revista LER


Delícias da Nigella de Nigella Lawson

comentários dos leitores


Fantástico!
Receitas simples e prácticas para qualquer dia, mas com um sabor irresistivel! Demonstra na perfeição como é preciso tão pouco esforço na preparação das refeições.
Marisa Valadas | 28-04-2014
Elogio
Um livro simple e bastante pratico. As Receitas são uteis para o nosso dia a dia, da vida que levamos, que temos tao pouco para preparar as nossa refeiçoes. tornei fa da Nigella. recomendo
Sebastiao FEliz | 30-12-2013
delicioso
mais um optimo livro desta cozinheira de mão cheia
vlolopes@hotmail.com | 12-07-2013
espectacular
Simplesmente espectacular! è um prazer ver esta senhora no seu programa de Tv a cozinhar. Por favor traduzam mais livros
Angela Amaral | 15-04-2010
 
 
Coloque aqui o seu comentário - Delícias da Nigella
Título do comentário:
Comentário:
A sua avaliação:
 
 
 
 
 
Assinatura:
 




recomendar este título


Delícias da Nigella de Nigella Lawson


Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação

Nome:
Email:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este título

Nome:
Email:

Se pretende enviar esta recomendação para mais de um endereço de e-mail, separe na caixa anterior os endereços com ",". Ex: abc@abc.pt,xyz@xyz.pt

Comentário:
 

detalhes do produto


Delícias da Nigella de Nigella Lawson

Ano de edição ou reimpressão: 2010

Editor: Livraria Civilização Editora



Dimensões: 191 x 245 x 19 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 246




Tipo de Produto: Livro


Classificação Temática:

Livros em Português
Gastronomia e Vinhos > Culinária


 

Para garantir a entrega em 24 horas, a sua encomenda, terá que reunir as seguintes condições:

1. Ter como destino Portugal continental (morada para envio)

2. Ser composta apenas por produtos "24 horas" identificados com o respetivo símbolo.

3. Selecionar o tipo de envio CTT Expresso Dia ou CTT Expresso Premium.

4. Ser paga através de Multibanco ou Cartão de Crédito até às 16 horas de um dia útil. Depois desta hora passarão para o atendimento do dia útil seguinte

Encomenda paga
Entrega
Dias úteis até às 16 horas
Dia útil seguinte
Sábado, Domingo e feriados
2º dia útil seguinte


Notas importantes:
A disponibilidade de 24h e 48h apenas é garantida para uma unidade de cada produto. A entrega da encomenda é feita por estafeta, pelo que, na morada indicada para entrega, o cliente terá de garantir que haja alguém para a receber. Caso contrário, receberá um e-mail de notificação e o estafeta deixará um postal na caixa do correio para agendar uma nova entrega (CTT Expresso Premium) ou levantar a encomenda na Estação de Correios (CTT Expresso Dia).
Este eBook tem um DRM (Digital rights management) desenvolvido e gerido pela WOOK e pode ser lido em qualquer dispositivo com browser (PC, iPad, iPhone, tablets e smartphones android, etc.) - sem necessidade de fazer o download de qualquer software ou de possuir qualquer tipo de equipamento específico de leitura. Após a compra, o eBook ficará disponível na biblioteca WOOK. Entre na sua biblioteca e faça login (registo WOOK). No 1.º acesso ao eBook necessita de ter ligação à internet, mas posteriormente, o eBook ficará disponível em modo offline, sem ligação à internet. Antes de comprar só precisa verificar se o seu dispositivo tem um browser compatível.

Browsers compatíveis:

Clique aqui
para atualizar
o Google Chrome

Clique aqui
para atualizar
o Firefox

Clique aqui
para atualizar o Internet Explorer

Clique aqui
para atualizar
o Safari

Para saber mais sobre o eWOOK Reader clique aqui.

Todas as marcas e logótipos comerciais, acima indicados, pertencem aos seus respetivos proprietários.
Este eBook tem um DRM (Digital rights management) desenvolvido e gerido pela Adobe e pode ser lido no Adobe Digital Editions (ADE) ou noutras aplicações compatíveis. Antes de comprar, por favor, instale no seu dispositivo uma aplicação de leitura compatível com o DRM da Adobe. Após a compra, irá receber um email a informar que o seu eBook está disponível na área de cliente WOOK; efetue login na sua área de cliente e consulte a opção "eBooks" para fazer o download (necessita de acesso à internet). Para saber mais, consulte a nossa ajuda.

No computador instale a aplicação ADOBE DIGITAL EDITIONS:

Antes de instalar o Adobe Digital Editions, veja aqui o vídeo de ajuda.

Clique aqui para instalar
a versão para PC
Clique aqui para instalar
a versão para MAC

No smartphone/tablet iOS ou Android instale a aplicação Bluefirereader:

Antes de instalar o Bluefirereader, veja o vídeo de ajuda para a versão iOS ou Android.

Clique aqui para instalar
a versão para iPad e iPhone
Clique aqui para instalar
a versão para Android

Adobe Digital Editions, o logotipo da Adobe Digital Editions é uma marca comercial da Adobe systems Incorporated registada nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as marcas comerciais pertencem aos seus proprietários.
Disponibilidade imediata:

Significa que os produtos ou serviços
associados a esta disponibilidade
ficam disponíveis de imediato após a receção do pagamento da encomenda.

Atenção, apenas o Cartão de Crédito online assegura o processamento imediato da encomenda, os restantes meios de pagamento podem demorar até 48h a serem comunicados aos nossos serviços.

Esta disponibilidade encontra-se associada a produtos virtuais como eBooks
e software para download, ou seja,
produtos que não necessitam de expedição – os produtos são descarregados por download.


 
 
  PPL - Plano Poupança Leitura   |   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   

©1999/2014 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal | Este site está conforme o novo Acordo Ortográfico.

Salvo indicação em contrário, os descontos apresentados referem-se a promoções válidas para o dia 21-10-2014