sobre o livro
Bolos, tortas, tartes... esteja onde estiver, seja qual for o continente onde vive, encontra sempre um assunto em comum: bolos.
O bolo é o elo universal que une as famílias. A mãe prepara-o enquanto os filhos estão na escola. É o eleito quando se celebra um aniversário de nascimento, de casamento ou qualquer outra data especial. Uma fatia de bolo acompanhada de uma chávena de chá ou café ajuda a levantar o moral e suaviza a tristeza.
Os bolos são reconfortantes. Uma pequena fatia de bolo é suficiente para evocar sentimentos de amor, doçura e consolo, como se a nossa mãe ou avó estivessem a tomar conta de nós.
Este livro não é uma mera compilação de receitas complicadas e morosas, de vários pontos do mundo. É a expressão do que os verdadeiros bolos representam. Aqueles que as nossas avós ou bisavós costumavam fazer. Todas as receitas são simples e não requerem qualquer experiência anterior.
comentários dos leitores
recomendar este título
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
detalhes do produto
Ano de edição ou reimpressão: 2006
Editor: Edições Asa
Dimensões: 246 x 237 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 128
Coleção: Cozinha do Mundo
Classificação Temática:
Livros em Português
Gastronomia e Vinhos > Culinária
1. Ter como destino Portugal continental (morada para envio)
2. Ser composta apenas por produtos "24 horas" identificados com o respetivo símbolo.
3. Selecionar o tipo de envio CTT Expresso Dia ou CTT Expresso Noite.
4. Ser paga através de Cartão de Crédito on-line
5. Ser confirmada até às 16 horas de um dia útil. Depois desta hora passarão para o atendimento do dia útil seguinte.
|
Notas importantes:
A disponibilidade de 24h e 48h apenas é garantida para uma unidade de cada produto. A entrega da encomenda é feita por estafeta, pelo que, na morada indicada para entrega, o cliente terá de garantir que haja alguém para a receber. Caso contrário, receberá um e-mail de notificação e o estafeta deixará um postal na caixa do correio para agendar uma nova entrega (CTT Expresso Noite) ou levantar a encomenda na Estação de Correios (CTT Expresso Dia).
Significa que os produtos ou serviços
associados a esta disponibilidade
ficam disponíveis de imediato após a receção do pagamento da encomenda.
Atenção, apenas o Cartão de Crédito online assegura o processamento imediato da encomenda, os restantes meios de pagamento podem demorar até 48h a serem comunicados aos nossos serviços.
Esta disponibilidade encontra-se associada a produtos virtuais como eBooks
e software para download, ou seja,
produtos que não necessitam de expedição – os produtos são descarregados por download.












