sobre o livro
Aquilo que, na hora da verdade, nos revela que todos nós somos Um, nada por isso nos separa dos outros a não ser aparentemente.
Que cada um, como peça individual de um grande puzzle que esta vida é, em vez de se comparar com qualquer outra peça, deverá usar a sua criatividade e originalidade própria para perguntar a si mesmo: Para onde vou? O que estou aqui a fazer? Qual é o meu verdadeiro nome e a razão para eu ser como sou? Como poderei encontrar a verdade capaz de me ajudar a ir respondendo a perguntas deste tipo?
Através de várias coisas que fui acumulando nesta vida e que fizeram de mim o que sou, o que aqui partilho é a consciência de que só dessa verdade nos vem a paz de espírito, uma força e um entusiasmo que não acabam mais e bastam para me sentir bem. Será a felicidade que, ao fim e ao cabo, todos nós procuramos, algo mais do que isto?
comentários dos leitores
recomendar este título
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
sobre o autor
Bibliografia
Sempre com os olhos postos no presente, Maria José Costa Félix surpreende-nos com a riqueza do seu passado.
Licenciada em Filologia Germânica e com frequência do Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), foi adjunta de primeiro-ministro e secretária de Estado em dois governos. Fez parte de um grupo de investigação num hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro, tendo publicado um livro no Brasil com o título Histórias de um Nome.
Jornalista e astróloga há mais de vinte anos, foi redactora da Espaço T Magazine e da Marie Claire e colaboradora regular da revista "Xis" do jornal Público, participou nos jornais Semanário, Correio da Manhã, nas revistas Máxima e Viver com Saúde. Dirigiu o suplemento de astrologia do Se7e e fez uma série de programas de televisão, também dedicada aos
detalhes do produto
Ano de edição ou reimpressão: 2012
Editor: Estrela Polar
Dimensões: 155 x 236 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Classificação Temática:
Livros em Português
Autoajuda > Desenvolvimento Pessoal
1. Ter como destino Portugal continental (morada para envio)
2. Ser composta apenas por produtos "24 horas" identificados com o respetivo símbolo.
3. Selecionar o tipo de envio CTT Expresso Dia ou CTT Expresso Noite.
4. Ser paga através de Cartão de Crédito on-line
5. Ser confirmada até às 16 horas de um dia útil. Depois desta hora passarão para o atendimento do dia útil seguinte.
|
Notas importantes:
A disponibilidade de 24h e 48h apenas é garantida para uma unidade de cada produto. A entrega da encomenda é feita por estafeta, pelo que, na morada indicada para entrega, o cliente terá de garantir que haja alguém para a receber. Caso contrário, receberá um e-mail de notificação e o estafeta deixará um postal na caixa do correio para agendar uma nova entrega (CTT Expresso Noite) ou levantar a encomenda na Estação de Correios (CTT Expresso Dia).
Significa que os produtos ou serviços
associados a esta disponibilidade
ficam disponíveis de imediato após a receção do pagamento da encomenda.
Atenção, apenas o Cartão de Crédito online assegura o processamento imediato da encomenda, os restantes meios de pagamento podem demorar até 48h a serem comunicados aos nossos serviços.
Esta disponibilidade encontra-se associada a produtos virtuais como eBooks
e software para download, ou seja,
produtos que não necessitam de expedição – os produtos são descarregados por download.















