sobre o livro
Temos atravessado, sobretudo desde 2002, um período particularmente difícil. Porque é normalmente nestas épocas que sentimos uma maior necessidade de ter acesso a previsões de longo prazo, decidimos oferecer na presente edição uma panorâmica das influências que cada pessoa deverá sentir entre 2006 e 2015. Estas previsões foram elaboradas, não considerando apenas o Signo Solar, mas levando em conta o seu dia de nascimento. Deste modo o leitor poderá obter uma perspectiva a longo prazo, que lhe poderá ser útil para encarar de um modo diferente as dificuldades que eventualmente esteja a sentir, e dar mais atenção às possibilidades que os dez anos futuros lhe irão trazer.
O modo de apresentar as previsões astrologicas para os nativos dos doze Signos é muito simples, pois as tendências estão descritas semana a semana. Publicamos como habitualmente as chamadas Efemérides Planetárias para o ano de 2005, a tábua das Fases da Lua para esse ano e um exemplo de horóscopo e sua interpretação, executado a partir do dia, hora e local de nascimento. Tal como aconteceu nos últimos anos, as previsões relativas especificamente à vida amorosa serão apresentadas numa obra autónoma, que deverá estar disponível durante o mês de Novembro: o «Guia do Amor para 2005». Nele também se incluirá o conjunto das combinações amorosas possíveis entre as pessoas dos vários Signos do Zodíaco.
Esperamos que esta edição estimule o leitor a entrar com o pé direito neste tempo futuro que serão os anos até 2015.
comentários dos leitores
recomendar este título
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
sobre o autor
Bibliografia
Depois de terminar o curso de Química, frequentou simultaneamente o Conservatório Nacional e a Escola Superior de Belas Artes de Lisboa. Com um interesse e fascínio forte pelas artes, Paulo Cardoso viria a estabelecer uma ponte entre os seus trabalhos artísticos (no âmbito da pintura e da própria música, teatro e cinema) com a Astrologia, estudos que começou a desenvolver em 1977.
Assim, em finais de 1978 publica um ensaio no qual propõe uma leitura astrológica, alquímica e cabalística de uma obra do teatro português: "Frei Luís de Sousa". Por analogia, este trabalho conduz o astrólogo à transcrição, ordenação e análise dos papéis astrológicos de Fernando Pessoa. Na sua ligação entre a arte e a astrologia, Paulo Cardoso transportou para o desenho e para a gravura a linguagem simbólica dos astros. "Adoptando (...)
detalhes do produto
Ano de edição ou reimpressão: 2004
Editor: Dom Quixote
Dimensões: 130 x 210 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 370
Classificação Temática:
Livros em Português
Autoajuda > Astrologia Parapsi. Ocultismo
1. Ter como destino Portugal continental (morada para envio)
2. Ser composta apenas por produtos "24 horas" identificados com o respetivo símbolo.
3. Selecionar o tipo de envio CTT Expresso Dia ou CTT Expresso Noite.
4. Ser paga através de Cartão de Crédito on-line
5. Ser confirmada até às 16 horas de um dia útil. Depois desta hora passarão para o atendimento do dia útil seguinte.
|
Notas importantes:
A disponibilidade de 24h e 48h apenas é garantida para uma unidade de cada produto. A entrega da encomenda é feita por estafeta, pelo que, na morada indicada para entrega, o cliente terá de garantir que haja alguém para a receber. Caso contrário, receberá um e-mail de notificação e o estafeta deixará um postal na caixa do correio para agendar uma nova entrega (CTT Expresso Noite) ou levantar a encomenda na Estação de Correios (CTT Expresso Dia).
Significa que os produtos ou serviços
associados a esta disponibilidade
ficam disponíveis de imediato após a receção do pagamento da encomenda.
Atenção, apenas o Cartão de Crédito online assegura o processamento imediato da encomenda, os restantes meios de pagamento podem demorar até 48h a serem comunicados aos nossos serviços.
Esta disponibilidade encontra-se associada a produtos virtuais como eBooks
e software para download, ou seja,
produtos que não necessitam de expedição – os produtos são descarregados por download.














