newsletters

A Girafa que Comia Estrelas
 10%
A Girafa que Comia Estrelas
 
Edição/reimpressão:2005
Editor: Dom Quixote
ISBN: 9789722029421
Faixa etária: a partir dos 3 anos
Imprimir
13,95€
12,56€
Disponibilidade: Normalmente segue para o correio em 24 horas

 

sobre o livro


Sinopse


Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para o 2º ano de escolaridade, destinado a leitura orientada.

História infantil sobre a amizade de uma girafa, que andava sempre com a cabeça nas nuvens, e uma galinha do mato, com a cabeça cheia de frases feitas.
A Girafa que Comia Estrelas de José Eduardo Agualusa

comentários dos leitores


Muito bonito
O meu filho já tinha dado alguns textos deste livro na escola e ficou muito curioso em relação ao livro. Após ler, ainda gostou mais. São este tipo de livros que lhes dão força para continuar a ler e aprenderem a gostar de ler.
Sandra Faria | 01-07-2015
espetáculo!!!
Uma história simples e encantadora para atrair as crianças de qualquer idade. Ás vezes não é preciso muito para explicar um sentimento tão bonito como a amizade .
Catarina Gomes | 27-06-2015
Uma história de amizade
Esta história, que trabalhei no âmbito do Plano Nacional de Leitura, é uma mensagem de amizade e de como a união faz a força. Muito bom.
Paula Marinho | 06-04-2014
A GIRAFA QUE COMIA ESTRELAS
Tenho duas filhas uma com 7 anos e outra com 10 anos ambas adoraram o livro. Achei muito interessante a forma como cada uma delas percecionou o sentido da história e os comentários que fizerem posteriormente.
maria reis | 15-03-2014
A Girafa que Comia Estrelas
Com esta história podemos ensinar às crianças que basta uma pequena ajuda de um amigo para salvar o planeta. Com as ilustrações de Henrique Cayatte conseguimos perceber a história quase sem texto.
Teresa Falcão | 30-01-2014
A Girafa que Comia Estrelas
Livro muito bem escrito por José Eduardo Agualusa para criança com humor e muita simplicidade. Com ilustrações magnificas de Henrique Cayatte que prendem a atenção dos mais pequenos de página em página.
Rui Salgueiro | 09-01-2014 | 09-01-2014
Versátil!
Um livro que utilizei nas aulas com os meus alunos e com a minha filha no aconchego da sua cama... Uma história de amizade e amor!
Teresa Paiva | 02-11-2013
Trabalhando as diferentes áreas curriculares!
Este livro é um excelente exemplar do modo como se pode interligar as diferentes áreas curriculares no 1º e 2º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico. Aconselho vivamente!
Ana Rita Janeiro Alcântara Marques | 24-03-2013
Viva a amizade!
A amizade entre a girafa e a galinha-do-mato permite salvar a savana da agonia da seca. Esta interessante alegoria, que é acompanhada por belíssimas ilustrações, permite explicar aos mais novos os valores fundamentais das sociedades humanas: amizade, amor e entreajuda.
ae_divisaoeditorial_a4830andreapeniche | 15-03-2013
 
 
Coloque aqui o seu comentário - A Girafa que Comia Estrelas
Título do comentário:
Comentário:
A sua avaliação:
 
 
 
 
 
Assinatura:
 




recomendar este título


A Girafa que Comia Estrelas de José Eduardo Agualusa


Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação

Nome:
Email:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este título

Nome:
Email:

Se pretende enviar esta recomendação para mais de um endereço de e-mail, separe na caixa anterior os endereços com ",". Ex: abc@abc.pt,xyz@xyz.pt

Comentário:
 

sobre o autor




José Eduardo Agualusa nasceu na cidade do Huambo, em Angola, a 13 de dezembro de 1960. Estudou Agronomia e Silvicultura em Lisboa. É jornalista. Viveu em Lisboa, Luanda, Rio de Janeiro e Berlim. É autor dos livros A Conjura (romance, 1988), Prémio Revelação Sonangol, A Feira dos Assombrados (contos, 1992), Estação das Chuvas (romance, 1996), Nação Crioula (romance, 1998), Grande Prémio de Literatura RTP, Fronteiras Perdidas (contos, 1999), Grande Prémio de Conto da APE, A Substância do Amor e Outras Crónicas (crónica, 2000), Estranhões e Bizarrocos, com Henrique Cayatte, (infantil, 2000), Prémio Nacional de Ilustração e Grande Prémio de Literatura para Crianças da Fundação Calouste Gulbenkian, Um Estranho em Goa (romance, 2000), O Ano Que Zumbi Tomou o Rio (romance, 2002), O Homem Que Parecia Um Domingo (contos, 2002), Catálogo de Sombras (contos, 2003) e O (...)

detalhes do produto


A Girafa que Comia Estrelas de José Eduardo Agualusa

Ano de edição ou reimpressão: 2005

Editor: Dom Quixote

Faixa etária: a partir dos 3 anos



Dimensões: 225 x 236 x 8 mm

Encadernação: Capa dura



Ilustrador: Henrique Cayatte


Tipo de Produto: Livro


Classificação Temática:

Livros infantojuvenis
Livros infantis de ficção

Livros em Português
Infantojuvenil > Livros Infantis de Ficção > Infantil (até 6 anos)
Plano Nac. de Leitura > 2.º ano > Leitura Orientada


 

Para garantir a entrega em 24 horas, a sua encomenda, terá que reunir as seguintes condições:

1. Ter como destino Portugal continental (morada para envio)

2. Ser composta apenas por produtos "24 horas" identificados com o respetivo símbolo.

3. Selecionar o tipo de envio CTT Expresso Dia, CTT Expresso Premium ou Rede Pick Me!.

4. Ser paga de imediato (até 15 minutos após o registo da encomenda) e até às 16 horas de um dia útil, através de Multibanco ou Cartão de Crédito. As encomendas registadas após as 16 horas passarão para o atendimento do dia útil seguinte.

Encomenda paga de imediato
Entrega
Dias úteis até às 16 horas
Dia útil seguinte
Sábado, Domingo e feriados
2º dia útil seguinte


Notas importantes:
A disponibilidade de 24h e 48h apenas é garantida para uma unidade de cada produto e o stock só é garantido por 15 minutos. As entregas por CTT Expresso são feitas por estafeta, pelo que, na morada indicada para entrega, o cliente terá de garantir que haja alguém para receber a encomenda. Caso contrário, receberá um e-mail de notificação e o estafeta deixará um postal na caixa do correio para agendar uma nova entrega (CTT Expresso Premium) ou levantar a encomenda na Estação de Correios (CTT Expresso Dia). Os envios para a Rede Pick Me! propõem o levantamento pelo cliente no ponto de entrega selecionado.
Este eBook tem um DRM (Digital rights management) desenvolvido e gerido pela WOOK e pode ser lido em qualquer dispositivo com browser (PC, iPad, iPhone, tablets e smartphones android, etc.) - sem necessidade de fazer o download de qualquer software ou de possuir qualquer tipo de equipamento específico de leitura. Após a compra, o eBook ficará disponível na biblioteca WOOK. Entre na sua biblioteca e faça login (registo WOOK). No 1.º acesso ao eBook necessita de ter ligação à internet, mas posteriormente, o eBook ficará disponível em modo offline, sem ligação à internet. Antes de comprar só precisa verificar se o seu dispositivo tem um browser compatível.

Browsers compatíveis:

Clique aqui
para atualizar
o Google Chrome

Clique aqui
para atualizar
o Firefox

Clique aqui
para atualizar o Internet Explorer

Clique aqui
para atualizar
o Safari

Para saber mais sobre o eWOOK Reader clique aqui.

Todas as marcas e logótipos comerciais, acima indicados, pertencem aos seus respetivos proprietários.
Este eBook tem um DRM (Digital rights management) desenvolvido e gerido pela Adobe e pode ser lido no Adobe Digital Editions (ADE) ou noutras aplicações compatíveis. Antes de comprar, por favor, instale no seu dispositivo uma aplicação de leitura compatível com o DRM da Adobe. Após a compra, irá receber um email a informar que o seu eBook está disponível na área de cliente WOOK; efetue login na sua área de cliente e consulte a opção "eBooks" para fazer o download (necessita de acesso à internet). Para saber mais, consulte a nossa ajuda.

No computador instale a aplicação ADOBE DIGITAL EDITIONS:

Antes de instalar o Adobe Digital Editions, veja aqui o vídeo de ajuda.

Clique aqui para instalar
a versão para PC
Clique aqui para instalar
a versão para MAC

No smartphone/tablet iOS ou Android instale a aplicação Bluefirereader:

Antes de instalar o Bluefirereader, veja o vídeo de ajuda para a versão iOS ou Android.

Clique aqui para instalar
a versão para iPad e iPhone
Clique aqui para instalar
a versão para Android

Adobe Digital Editions, o logotipo da Adobe Digital Editions é uma marca comercial da Adobe systems Incorporated registada nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as marcas comerciais pertencem aos seus proprietários.
Disponibilidade imediata:

Significa que os produtos ou serviços
associados a esta disponibilidade
ficam disponíveis de imediato após a receção do pagamento da encomenda.

Atenção, apenas o Cartão de Crédito online assegura o processamento imediato da encomenda, os restantes meios de pagamento podem demorar até 48h a serem comunicados aos nossos serviços.

Esta disponibilidade encontra-se associada a produtos virtuais como eBooks
e software para download, ou seja,
produtos que não necessitam de expedição – os produtos são descarregados por download.


 
 
  Cartão Wookmais   |   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   

©1999/2015 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal | Este site está conforme o novo Acordo Ortográfico.

Salvo indicação em contrário, os descontos apresentados referem-se a promoções válidas para o dia 04-08-2015