Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2006  Âncora Editora

2010  Bertrand Editora

2009  Bertrand Editora

2007  Bertrand Editora

2005  Âncora Editora

2006  Oficina do Livro

2010  Oficina do Livro

2001  Gótica

2007  Oficina do Livro

Manuela Gonzaga

Manuela Gonzaga é licenciada em História pela Universidade Nova de Lisboa, e mestranda na mesma universidade, na área de História e Arqueologia dos Descobrimentos e da Expansão Portuguesa.
Simultaneamente, em colaboração com outros investigadores, está a desenvolver um projecto em torno da Inquisição na Amazónia no século XVIII. A autora já publicou A Morte da Avó Cega (1989), Jardins Secretos de Lisboa , 3.ª ed. (2006) (romance histórico que integrou os curricula da Faculdade de Belas-Artes de Lisboa), e ainda André e a Esfera Mágica, para um público dolescente (2006).
António Variações, Entre Braga e Nova Iorque , 2.ª ed. (2006), é a sua primeira biografia, verdadeira incursão pela história das mentalidades contemporâneas em Portugal. Jornalista há cerca de 30 anos, colabora regularmente com várias publicações, nomeadamente com as revistas Vogue, Máxima e História.


 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal