Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2010  FCA - Editora Informática

2012  FCA - Editora Informática

1992  Editorial Presença

2011  FCA - Editora Informática

2009  FCA - Editora Informática

2008  FCA - Editora Informática

2003  FCA - Editora Informática

2002  FCA - Editora Informática

Adelaide Carvalho

Doctor of Philosophy in Management Science (Lancaster University, Reino Unido), Master of Science in Management Science (University of Kent at Canterbury, Reino Unido), Master of Science in Computing Science (University of London, Reino Unido), Eq. Mestre em Ciência dos Computadores, Faculdade Ciências Universidade do Porto, Licenciada em Economia, Faculdade Economia, Universidade do Porto. Organizou e ministrou, entre 1991 e 2008, vários cursos de aplicação da informática à Economia e à Gestão em Portugal, Grécia, Finlândia, Moçambique, Macau e Timor Leste. Autora do livro Exercícios Resolvidos com Excel para Economia e Gestão e Programação com Excel Para Economia e Gestão Vol.I, ambos publicados pela FCA.


 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal