newsletters




Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
Clay Shirky

Clay Shirky escreve, lecciona e faz consultoria sobre os efeitos sociais e económicos da Internet, especialmente onde as redes sociais e tecnológicas se sobrepõem.

É professor na Universidade de Nova Iorque no âmbito de um projecto de telecomunicações interactivas, que investiga o efeito das redes sociais e tecnológicas.

Foi consultor de vários grupos que trabalham na área do design de redes, como por exemplo: a Nokia, a BBC, a News Corporation, a Microsoft, a BP, a Global Business Network, a Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, a Marinha dos EUA, o Governo da Líbia e a Lego. Os seus artigos têm sido publicados em diversos jornais e revistas, como o New York Times, o Wall Street Journal, o The Times, a Harvard Business Review, a Business 2.0 e a Wired.

Shirky participa como orador em conferências sobre tecnologia.
 

FILMOGRAFIA


PORTUGUÊS

ESPANHOL

INGLÊS

FRANCÊS

BIBLIOGRAFIA

 

PORTUGUÊS

ESPANHOL

INGLÊS

FRANCÊS

 


 
 
  PPL - Plano Poupança Leitura   |   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   

©1999/2014 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal | Este site está conforme o novo Acordo Ortográfico.

Salvo indicação em contrário, os descontos apresentados referem-se a promoções válidas para o dia 31-10-2014