Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2002  Editorial Caminho

2000  Editorial Caminho

2008  Livros de Seda

2011  Cotovia

2002  Edições Asa

em Português do Brasil

2005  Diversos

2006  Diversos

2005  Diversos

2005  Diversos

2005  Diversos

2005  Diversos

1997  Diversos

2005  Diversos

2001  Artes Medicas

em Francês

2011  FOLIES D'ENCRE

1998  ALBIN MICHEL

em Espanhol

2009  S.M.

2001  ALFAGUARA

1988  CIRCE

Moacyr Scliar

Moacyr Scliar nasceu em Porto Alegre (Brasil) em 1937. Autor de uma vasta obra (romance, conto, ensaio), recebeu já vários prémios e está traduzido em mais de uma dezena de línguas. O Centauro no Jardim (publicado pela Caminho em 1986), A Orelha de Van Gogh (contos, Prémio Casa de las Americas, 1988), Sonhos Tropicais (1992), Contos Reunidos (1995), A Paixão Transformada: História da Medicina na Literatura (1996), A Mulher Que Escreveu a Bíblia (1999), são alguns dos títulos que destacamos. A Majestade do Xingu (saído em 1997 e publicado agora pela Caminho) foi galardoado com o Prémio José Lins do Rego, da Academia Brasileira de Letras.


 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal