Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2010  Porto Editora

2008  Porto Editora

2008  Porto Editora

João Paulo Seara Cardoso

João Paulo Seara Cardoso, fundador e diretor artístico do Teatro de Marionetas do Porto, foi também cenógrafo, escritor e professor de interpretação teatral. Tinha formação no domínio da animação sociocultural, do teatro e das marionetas. Frequentou os cursos do Institut National d’Éducation Populaire e do Institut International de la Marionnette. O seu interesse pelo teatro de marionetas teve origem num estudo dedicado à pesquisa e reconstituição do Teatro Dom Roberto, fantoches populares portugueses, tendo herdado de Mestre António Dias a continuidade desta tradição secular.
Para a Radiotelevisão Portuguesa criou e dirigiu quatro séries de programas para a infância: A Árvore dos Patafúrdios, Os Amigos do Gaspar, Mópi e No Tempo dos Afonsinhos.
No domínio da literatura infantil, publicou vários livros, a maioria dos quais peças de teatro. Encenou todos os espetáculos realizados pelo Teatro de Marionetas do Porto. Para a companhia Visões Úteis encenou três peças e para o evento Peregrinação, da Expo’98, criou “Máquina-Homem/Clone Fighters”. Encenou a ópera “O Lobo Diogo e o Mosquito Valentim” numa coprodução Casa da Música e Orquestra Nacional do Porto. Também foi professor da cadeira de Interpretação Teatral no Balleteatro Escola Profissional.
Faleceu na madrugada de 30 de outubro de 2010.


 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal