Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2006  Instituto Superior Técnico

Amílcar Soares

Amílcar Soares licenciou-se em Engenharia de Minas no IST (1979) e iniciou a sua especialização em geoestatística na Universidade de Stanford (1981). É nesta área que termina o Mestrado no IST em 1986, o Doutoramento em 1989 e a Agregação em 1995 com aplicações nos diferentes domínios das Ciências da Terra e do Ambiente.

Actualmente é professor de geoestatística do Instituto Superior Técnico. Desde 1994 é presidente do Centro de Modelização de Reservatórios Petrolíferos, centro de investigação do IST, onde a geoestatística e a modelização estocástica, constituem as disciplinas fundamentais para a caracterização de recursos petrolíferos e fenómenos espaciais na área do ambiente. E, desde 1996, coordenador do Mestrado em Georrecursos do IST.

Pertence ao comité executivo da série de conferências europeias bienais “geoENV- Geostatistics for Environmental Applications”. É editor associado da revista “International Association of Mathematical Geology” e, desde 1983, integra os comités organizadores e científicos dos Congressos Internacionais de Geoestatística.



 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal