Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2006  Prime Books

Carlos Rico

Nasceu em Moura (1968). Designer no Sector Gráfico da Câmara Municipal de Moura; coordenador do “Moura BD – Salão Internacional de Banda Desenhada”. Desde 1990 publica regularmente cartoons na imprensa. Primeiro, no Diário do Alentejo, com “Beto, o traquinas”; depois, n’ A Planície, com a série “Fecho... é claro”; actualmente, de novo no Diário do Alentejo. Colaborou também com algumas outras publicações (Revista da Água, Jornal de Almada, O Ás, A Voz de Paço d’Arcos, Notícias do Entroncamento, Além Tejo Económico, etc.). Em 1999 começou a publicar regularmente cartoons no Jornal do Sporting. Em Fevereiro de 2003 criou com Luís Afonso a série “RIbanho”, assinada sob o pseudónimo de LUCA. Publicou os álbuns de BD “A Moura Salúquia” (Câmara Municipal de Moura, 1995), “HumoRico” (Associação Jogo de Imagens, 1996) e “Um sorriso no... ar!” (Edições Polvo, 1998). Ilustrou vários livros infanto-juvenis com textos de Maria Eugénia Fernandes (Câmaras de Moura: A canção do Pastor, Um céu de lata e Nas nuvens também há flores; e Câmara de Barrancos: Manolito, o bixarrácu e a Fêra de Agohtú; Manolito, o bixarrácu e o presépio encantado; Manolito, o bixarrácu e o cahtélu de Noudá). Recebeu o Troféu Sobredão, em 2002, na Sobreda BD.



 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal