Nasceu e vive no Porto. Tem 45 anos e é divorciado.
Frequentou o curso de Direito, mas por falta de vocação mudou para História. Interrompeu os estudos para se estabelecer, empresarialmente, em Nova York onde viveu quatro anos.
Foi no meio liberal de Greenwich Village que teve o primeiro contacto com um estilo de vida alternativo, à norma rígida que conhecia, junto de uma educação conservadora burguesa.
De volta a Portugal, continuou a sua actividade como empresário. Viaja por inúmeros países.
Há cinco anos, um casal amigo revelou-lhe a realidade do swing em Portugal. Infinitamente curioso e de espírito livre, interessou-se pelo tema de forma também académica. Apaixonado pela escrita e aproveitando o pouco tempo de que dispunha, foi anotando considerações e informações sobre o assunto. Apadrinhado por um casal de referência na comunidade swinger, embrenhou-se nesse reservado meio onde conheceu muitos casais, muitas histórias e visitou muitos clubes; frequentou várias festas, mais ou menos secretas, tanto em Portugal como no estrangeiro.
Surgiu, finalmente, a ideia de escrever um livro sobre o swing e a história de um casal que se tornou adepto desse particular estilo de vida. Sentiu a necessidade de apresentar a realidade de uma questão cada vez mais comentada, mas muito pouco conhecida.
Swing é uma arrojada edição de autor em genuína parceria de aventura com a distribuidora Sodilivros.

Livros em PortuguêsLiteraturaInfantojuvenilPlano Nac. de LeituraCiências Soc. e HumanasMedicina e SaúdeLivros em InglêsLiteraturaOutrosArteInfantojuvenilHistóriaLivros em EspanholLiteraturaOutrosHistória, Geografia e BiografiasInfantojuvenilFilosofia e ReligiãoFilmesAnimaçãoDramaAventura / AçãoComédiaSuspense / TerrorMultimédiaLúdico-EducativosUtilitáriosCurricularesDicionários, Enc. e AtlasCursos de LínguasJogosWindowsPS2Nintendo WiiGBAdvancePlaystationLivros em FrancêsLiteraturaInfantojuvenilArteCiências Soc. e HumanasBanda DesenhadaLivros UniversitáriosEconomia, Gestão e ContabilidadeCiências SociaisCiências da Educação e HumanidadesSaúdeCiências Naturais e MatemáticaseBooks em InglêsLiteraturaCiências Soc. e HumanasInformáticaMedicina e SaúdeEngenhariaMaterial DidáticoSocializaçãoPrimeira InfânciaAtividades ArtísticasCiênciasFaz de ContaeBooks em PortuguêsLiteraturaInformáticaGestãoDireitoEnsino e EducaçãoMobileLiteratura
Júlio Morgado
A vida de CR7
Crimes e Homicídios
Fiscal - Nova Edição









