Condições do Vale de Compras La Redoute

Desconto de 10€ numa encomenda igual ou superior a 15€

Oferta válida em http://www.laredoute.pt até 30/09/2011. Os artigos shopping preço, preço vermelho, brinquedos e artigos Exclusivo não beneficiam do desconto. Ao indicar o código da oferta beneficia exclusivamente da promoção descrita deixando de beneficiar dos artigos com descontos do site.

Se comprar mais de 1 artigo, a La Redoute, ainda tem uma oferta adicional: Uma mochila à escolha Toy’s Story 3 ou Hello Kity. Caso o presente esgote, a La Redoute reserva o direito de o substituir por outro de valor igual ou superior.
 
fechar
Livros Universitários com Portes Grátis!

Portes grátis para Portugal continental e 40% de desconto nos envios para as regiões autónomas dos Açores e Madeira em CTT Expresso Clássico, encomendas até 10 kg com, pelo menos, um livro da secção Livros Universitários.
Pesquisar
newsletters
Livros
Filmes
Software


Índice:   A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z  
 

Bibliografia


em Português

2002  Campo das Letras

2005  Dom Quixote

2008  Campo das Letras

2000  Campo das Letras

1996  Dom Quixote

1996  Edições Asa

1998  Dom Quixote

Julieta Monginho

Julieta Monginho nasceu em Lisboa, em 1958. É Licenciada em Direito. Em 1996 publicou o primeiro romance, "Juízo Perfeito" (D. Quixote), cuja 4.ª edição sairá em breve. Seguiram-se: "A Paixão Segundo os Infiéis" (D. Quixote, 1998), "À Tua Espera",(D. Quixote, 2000, Prémio Máxima de Literatura), "Dicionário dos Livros Sensíveis" (Campo das Letras, 2000), "Onde está J.?" (Campo das Letras, 2002) , "Dez Contos Com Livro Dentro" (co-autoria, Campo das Letras, 2004) e "A Construção da Noite" (Dom Quixote, 2005). Colabora regularmente em revistas literárias e jurídicas, bem como no blogue "Arte dos Dias".


 
 
|   Programa de Afiliados   |   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda   |
©1999/2011 Grupo Porto Editora. Todos os direitos reservados, Porto, Portugal